Nesse sentido, disponibilizamos A OUVIDORIA CONTARPP ENGENHARIA funciona por meio eletrônico através do e-mail e portal no site: ouvidoria@contarpp.com.br

Seguindo de acordo com o procedimento a seguir:

 

  • Recebimento da denúncia;
  • Se a denúncia for feita por telefone, será solicitado ao denunciante que encaminhe a denúncia por e-mail: ouvidoria@contarpp.com.br ou que seja aberto um protocolo pelo portal de denuncias;
  • O prazo para verificação e análise das informações é de 72h a 7 dias;
  • Caso tenha sido passado contato para retorno, o responsável providencia o feedback por e-mail ou portal de denuncias;
  • Quando for anônima, a empresa aguardará o contato da pessoa com o protocolo para dar o andamento;
  • Se a denúncia for procedente, a mesma estará evidenciada por e-mail ou portal de denuncias e receberá o feedback como resposta por e-mail;
  • Caso a denúncia for improcedente, a mesma continuará evidenciada por e-mail como evidência e arquivada como denúncia não procedente.

A pessoa responsável por acompanhar o canal de denúncias será o Diretor que irá

analisar o desenvolvimento das denúncias e tomar as medidas necessárias.

Se for necessário envolver o jurídico, será encaminhado para o departamento jurídico ou

para o diretor da empresa (o departamento jurídico da empresa é terceirizado para haver

imparcialidade). A CONTARPP ENGENHARIA garantirá que sua Ouvidoria será

amplamente divulgada.

Se a denúncia for procedentes as medidas cabíveis serão tomadas internamente.

A empresa poderá por optar por sigilo ao tratar o caso.

QUER SABER MAIS?

Fale conosco!